domingo, 2 de março de 2008

Mensagens Apessoais - sobre noites no underground


Sair de casa para aproveitar a noite pode ser uma aventura maior do que você espera. Se você não está indo para uma festa cuja entrada custe no minimo dez reais então você pode acabar vendo coisas tão bizarras que nem se quisesse poderia inventar. Ainda ontem, quando eu só esperava dar uma volta pela noite que começou chuvosa, encontrei pessoas que queria encontrar, pessoas que não queria, um ex-colega da sexta série que me chamou de emo, passei por uma rave que o lado de fora estava melhor que o de dentro, joguei sinuca e pimbolim, assisti um bêbado derrubar uma moto e chingar o amigo do dono que por sua vez o empurrou fazendo com que o bêbado caísse de maduro quebrando o nariz e rasgando a testa e assim que ele levantou se perguntava o que tinha acontecido enquanto a namorada do agressor queria leva-lo para o pronto socorro. Enfim, sabe aquelas coisas que acontecem a todo instante mas você nunca está por perto pra ver... pois é, ontem eu vi todas elas. Logo ontem que eu só esperava me molhar um pouco na chuva...

Nenhum comentário: