domingo, 11 de maio de 2008

Histórias mirabolantes em versos desinteresantes - Santificação do pobre -eu-

Depois de um tempo você acaba desistindo da igreja. Eu passava boas horas da minha vida lá, achando que Deus me pouparia no dia do juízo final, mas Ele não vai. Nos últimos dias eu ficava me masturbando em pensamento enquanto o padre falava de meia-dúzia de putos-amarrotados que a gente só conhece dos calendários. Às vezes, quando eu alcançava a graça, jorrava o gozo pelo nariz.


0300-666-DEUS
- Para comprar o seu lugar no paraíso, tecle 1
- Para extrema-unção, tecle 2
- Para tele-sermão, tecle 3
- Para comprar ingresso do show dos Beatles com o Paul original, tecle 4
- Para milagres, tecle 5
- Para comer uma de nossas atendentes, tecle 9
- Lembre-se de visitar o nosso site, www.oh-my-god.com


É isso. Vou fazer um empréstimo e virar crente numa dessas novas religiões, comprar sêmem-congelado de Jesus enquanto o assisto, mais José e Mâinha, dançando numa ópera-rock.
Se no cartaz novo dessa igreja mostra até o nosso Satanás entrando na fila para comprar pão que não está amassado, por que eu não posso também?


- Nome...
- Antonio Benedito dos Reis.
- À vista ou no cartão?
- Faz parcelado?
- Em até 4-vezes.
- Então me dá duas.

Nenhum comentário: